Nesse ambiente podemos ser nós mesmos. Com nossos erros e principalmente com nossas qualidades (é interessante como muitos escondem que as possuem!) e por todos saberem quem somos, não precisamos "fingir". Por isso que o teatro transforma. Porque é verdadeiro. Representar um personagem é aprender a se conhecer para poder permitir que outro ocupe seu lugar e isso é muito bonito e profundo. Basta ver alguns depoimentos de alunos e professores que fizeram parte do projeto de teatro esse ano na nossa escola.
Estou muito feliz! Muita tensão,adrenalina e uma experiencia muito fantástica pra mim. Pensei que nunca faria uma peça, e me surpreendi e todos do teatro me passaram a confiança de que conseguiria. Obrigado a todos: Carol Viccari, Gabriel Baltazar(Gómez),Marilia Oliveira (Morticia),Ana Figueiredo (Wandinha),Ricardo(Feioso),Caio Cesar Assunção(Tropeço),Silvio Gargano Junior(Tio Chico),Arielle Coimbra(Ari), Ana Beatriz Dias (Inspetora e a Mortencia),Adrielle Coimbra,a Jessica Correa Silva que ajudou na maquiagem. Me desculpa se esqueci de alguém. Eu sempre vou levar um pedacinho de cada um de vocês para sempre em minha vida.Obrigado a Todos
Gustavo Stéfani
O que será de mim sem essa peça? Como assim acabou? Enfim, gostaria de agradecer a oportunidade que a Carol Viccari nos dá, agradecer a participação do Silvio Gargano Junior. Galera, obrigada por me fazer feliz nas tardes de terça e sexta, conseguimos fazer valer a pena todo o nosso esforço e dedicação! Saiba que são muito importantes para mim Adrielle Coimbra, Gustavo Stefani da Silva, Ana Figueiredo, Marilia Oliveira, Gabriel Baltazar, Ana Beatriz Dias, Caio Cesar Assunção e Ricardo e todos que participaram do grupo. Lembrem-se " podem contar comigo! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário