terça-feira, 15 de abril de 2014

Gincana 29/03/2014

No dia 29/03/2014, sábado, foi realizado na Etec “Antônio de Pádua Cardoso” uma gincana entre os alunos da instituição referente a um sábado letivo. Os alunos foram divididos em 5 equipes e competirão entre si em várias modalidades. Essa gincana não foi exclusiva dos alunos e contou com a participação de alguns professores.
Os alunos foram divididos em equipes por cores; rosa, verde, azul, amarelo e preto. Depois de competirem em modalidades como Just Dance no Nintendo Wii, corrida do saco, cabo de guerra, queimada, o maior chinelo, a moeda mais antiga. Cada modalidade tinha um valor, sendo atribuído este a posição em que a equipe atingiu.
A gincana ocorreu no período da manha e começou com a competição de Just Dance entre os professores, depois desta animada disputa prosseguiu-se a gincana com as disputas da corrida de saco, maior numero de embaixadinhas feitas, cabo de guerra, o maior chinelo e a moeda mais antiga. Após todas essas disputas, a gincana teve a queimada como ultima modalidade a ser disputada.
 Chegou-se assim a um resultado final, consagrando a equipe preta formada pelos alunos do ensino técnico como a campeã da gincana.
Nós do Grêmio Estudantil “Força Jovem” 2014, chapa Geração Coca Cola, parabenizamos a todos que participaram da gincana, fazendo deste momento, muito mais que um momento de disputa e sim um momento de diversão e celebração das amizades.


“Todos temos razões para acreditar, quais são as suas?”















































Nenhum comentário:

Postar um comentário