quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tribos Urbanas 05/04/2014

Aconteceu no dia 05/04/2014, sábado, o projeto Tribos Urbanas que contou com a presença de vários artistas e de alunos do ensino médio e ETIM da ETEC “Antônio de Pádua Cardoso”. O projeto tem o intuito de unir mais e demostrar como são essas culturas e tribos.
Esse projeto foi idealizado pela professora de geografia Dalva Melo e contou com a colaboração dos alunos dos 3ºs anos do ensino médio mostraram a todos os alunos, visitantes e convidados um pouco mais sobre os aspectos, informações sobre as tribos.
O projeto contou com apresentações musicais e artísticas de alunos, ex-alunos e convidados que se dispuseram a mostrar seus talentos, houve também exposição de desenhos feitos por alunos e, paralelo ao evento estava acontecendo à criação de um grafite e a explanação dos alunos dos 3º anos do ensino médio a respeito das tribos urbanas.
O tema foi bem diversificado atravessando desde o sertanejo de raiz até a cultura geek, emo e eletrônica. Houve a caracterização da instituição para o evento, aonde a instituição adaptava-se de acordo com o tema abordado e trabalhado.
Nós do Grêmio Estudantil, chapa Geração Coca Cola, agradecemos a todos que participaram do evento e contribuíram para que ele continue a ser este grandioso evento realizado na escola; agradecemos também diretoria acadêmica que possibilitou a realização do evento. Parabenizamos a todos os alunos dos 3ºs anos do ensino médio pelo trabalho realizado e apresentado, parabenizamos em especial a professora Dalva Melo pela iniciativa em montar e manter o projeto que vem acontecendo com sucesso no decorrer dos anos.

“Todos nós temos razões para acreditar, quais são as suas?”











Nenhum comentário:

Postar um comentário