terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Africanidade e Feira das Nações 2014


Evento interdisciplinar promovido pelos alunos dos segundos anos (EM e ETIMs) e coordenado pela professora de Geografia Dalva Maria Melo com participação de toda a comunidade escolar. O evento aconteceu no dia 17 de novembro de 2014 e contou com várias atrações especiais incluindo um balão, onde  todos puderam tirar fotos, apreciar e conhecer mais sobre esse maravilhoso meio de transporte. Tivemos também uma deliciosa feijoada feita pelas nossas colaboradoras da escola e também por mães de alunos.
  Itália, Grécia, Egito, Noruega, Nova Zelândia, Espanha, Marrocos e muitas outras nações lado a lado com A África, nosso berço, nossa Grande Mãe.
  Agradecemos aos alunos que fizeram uma grandioso trabalho juntamente com todos os professores e funcionário que direta ou indiretamente contribuíram com o evento. Agradecimentos especiais a nossa diretora Zaina Maria Garbelini, as coordenadoras Cidinha e Carol, ao balonista Sr. Wagner, a artista plástica e colaboradora Isabel Raphael e a escolas visitantes: SESI, Washington Luis, ABE, Nair de Brodowski.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário