terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Apresentação TCC- 1ª Turma de Etim de Informática

      A primeira turma de Etim de Informática da Etec Antonio de Pádua Cardoso de Batatais finalizou nos últimos dias as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso. O evento contou com uma banca especializada e também com a participação dos demais alunos dos primeiros e segundos anos de Etim de Informática que puderam apreciar as ideias e inovações apresentadas pelos alunos formandos.
     Parabéns ao coordenador Alexandre Bueno Azevedo e aos demais professores das áreas técnicas e Parabéns mais que merecidos para todos os alunos que concluíram mais uma etapa em suas vidas e que muitas outras conquistas possam ser alcançadas por todos!





Um comentário:

  1. Parabéns aos alunos do 3°D que este ano estão concluindo como 1ª Turma do Ensino Técnico Integrado ao Médio (ETIM). Ensinamos e aprendemos muito como vocês. Eu tive a oportunidade no primeiro ano de acompanhá-los como Coordenador do Ensino Médio e no 2° e 3°ano como professor de Matemática. Desejo sucesso e que sejam felizes nas escolhas que fizerem profissionalmente na vida de vocês. E não se esqueçam venham nos visitar sempre! Prof.Garcia

    ResponderExcluir