terça-feira, 12 de agosto de 2014

Semana de Jogos- 1º Semestre 2014

No mês de junho, entre os dias 2 e 10 do respectivo mês, aconteceu na Etec "Antônio de Pádua Cardoso" a semana de jogos referente ao fim do primeiro semestre do ano de dois mil e quatorze. Nesses dias, houve muito inteiração entre os alunos, que com garra disputaram e torceram. A semana de jogos contou com 7 modalidades; futebol de salão, queimada, truco, volêi, tênis de mesa, Just Dance, Fifa; aonde os alunos disputaram os jogos de maneira amigável e descontraída, sem se esquecer da rivalidade entre os times.
Podemos destacar nessa semana de jogos a garra e determinação do time de futsal Só Canelas, que de maneira inacreditável e após uma serie de jogos, consagrou se campeão ao vencer o time  Galáticos por 3x0. No Just Dance a dupla vencera, foi constituida pelos alunos João Pedro Galante e Larissa Borge, no Fifa o campeão foi o aluno Gabriel, os campeões no truco foram Maria Julia Patrocinio e João Ricardo, Clarissa foi a grande vencedora no tênis de mesa, no volêi o time Tonigh consagrou-se campeão e na queimada o time compostos pelos alunos dos terceiros A e B, foi o campeão.

Nós do Grêmio Estudantil "Força Jovem", chapa Geração Coca Cola agradecemos  a todos os alunos que compareceram e disputaram os jogos, e parabenizamos os alunos que se destacaram e venceram suas modalidades!
Semana de Jogos-1º Smestre de 2014 Etec "Antônio de Pádua Cardoso"

Benedito- Melhor goleiro da semana
de jogos
1º e 2º lugar no Fifa 
Clarissa- Campeã no tênis
de mesa


Time Galáticos- Vice campeão do Futebol de Salão

Time Bonde Sem Freio- 3º lugar no futebol de salão

Felipe- Artilheiro na semana de
jogos
Ícaro- Melhor jogador da semana
de jogos
Campeões no Truco


=
Time Só Canelas- Campeão da semana de jogos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário